Acontece

Geral

Integrado divulga resultado do Vestibular de Medicina

Resultado está disponível no site inscricao.grupointegrado.br/editais

Centro Universitário Integrado

publicado em 11/12/2017 15h44 | atualizado em 11/12/2017 15h47

Resultado é apresentado durante coletiva de imprensa (foto: Clodoaldo Bonete/Tribuna do Interior)

Resultado é apresentado durante coletiva de imprensa (foto: Clodoaldo Bonete/Tribuna do Interior)

O Centro Universitário Integrado divulgou, nessa segunda-feira (11), o resultado dos aprovados no vestibular de Medicina para preenchimento das vagas em primeira chamada. O resultado está disponível no site http://inscricao.grupointegrado.br/editais. A prova foi realizada no último dia 3. Ao todo, cerca de candidatos de 12 estados estão concorrendo a uma das 50 vagas oferecidas pelo curso. Dessas, cinco são bolsas destinadas a candidatos de baixa renda. A classificação e o escore do candidato estão disponíveis no mesmo site a partir da divulgação da primeira chamada do Processo Seletivo.

Bolsas

Além do resultado do Vestibular, também foi divulgado os pré-classificados em primeira chamada para serem contemplados pelas bolsas integrais do curso de Medicina. Os candidatos pré-selecionados devem acessar o portal a partir das 15 horas de hoje (11) e inserir, no sistema de matrículas, todos os documentos necessários para análise das condições requeridas para concessão do benefício da bolsa, de acordo com critérios estabelecidos na Resolução CONSU 035/2017. O prazo para inserção dos documentos é até às 15 horas de amanhã (12). O Edital com os candidatos pré-classificados em segunda chamada será publicado às 16 horas do dia 12 de dezembro de 2017. Os candidatos que não forem classificados para recebimento da bolsa terão as respectivas vagas garantidas para efetuar matrícula, devendo arcar com os custos.

Matrícula

Os concorrentes aprovados para a primeira chamada devem cumprir duas etapas para realizar suas matrículas. A primeira é o processo online, disponibilizado no portal https://matricula.grupointegrado.br/ a partir das 15 horas de hoje (11). Os candidatos classificados deverão acessar o portal e preencher corretamente todos os passos do processo e imprimir o Contrato de Prestação de Serviços. A segunda etapa, conferência de documentos e validação biométrica, ocorre somente quando completada todas as etapas estabelecidas na matrícula online. O candidato deve comparecer no Centro Universitário Integrado – Unidade Centro, localizado na Av. Irmãos Pereira, 670, no dia e horário previamente agendado: quarta ou quinta (13 ou 14) e protocolar os documentos listados no edital. Ao não efetuarem a matrícula na data estabelecida, os candidatos perdem o direito a ela e, havendo vagas não preenchidas, chamadas subsequentes serão realizadas para preenchê-las. A segunda chamada está prevista para ser divulgada na próxima segunda-feira (18).

Todas as demais especificações para a matrícula, tais como trâmite, horários e documentos necessários, foram divulgadas em Edital específico, disponível em http://inscricao.grupointegrado.br/editais.